Duas chapas disputam os cargos nas Eleições 2020 da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP) com votação eletrônica marcada para acontecer no sábado, dia 21 de novembro. O pleito é para eleger os novos presidente e vice-presidente, além de dois estudantes sócios membros do Conselho de Administração da Casa. Os dois candidatos a presidente agora em 2020 já têm passagem em cargos na diretoria da CEP.

Tasso Clementino candidato a presidente
O atual vice-presidente da CEP o estudante Tasso Clementino concorre agora ao cargo de presidente. Aluno do curso de Farmácia da Uninassau, Tasso veio da cidade de Terra Nova para estudar em Recife. Ele é o vice-presidente da gestão 2019-2020 comandada pelo atual presidente Paulo Vitor Pompeu.

Jefferson Oliveira candidato a vice-presidente
Ao lado de Tasso disputa o cargo de vice-presidente o estudante de engenharia civil da Uninassau Jefferson Oliveira oriundo da cidade de Ipubi. É a primeira vez que ele disputa um cargo na eleição da Casa.

Wisklley Guimarães candidato a presidente
O ex-presidente da CEP Wisklley Guimarães volta a concorrer ao cargo de presidente da Casa nesta eleição de 2020. Estudante do curso de engenharia mecânica da Universidade de Pernambuco (UPE) Wisklley é da cidade de Orocó e ocupou a presidência da CEP na gestão 2017-2018.

Aloisio Leite candidato a vice-presidente
O estudante de medicina da Uninassau Aloisio Leite disputa a eleição ao lado de Wisklley como candidato a vice-presidente. Estreante também nas eleições da CEP, Aloisio veio da cidade de Floresta para estudar em Recife.

Antônio Augusto Batista é candidato a Conselheiro

Brenan Siqueira concorre ao cargo de Conselheiro
Foram oficializadas para os cargos de membros do Conselho de Administração da CEP as candidaturas dos estudantes Antônio Augusto Batista e Brenan Siqueira. Vindo da cidade de Serra Talhada, Antônio Augusto é aluno de curso de medicina da Uninassau. O candidato Brenan é da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e estuda engenharia mecânica na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Devido à pandemia do novo coronavírus, a votação nas eleições 2020 da CEP será realizada por sistema eletrônico com envio do voto por email através da plataforma Google Forms. A manutenção do pleito eleitoral previsto para novembro deste ano foi uma decisão do Conselho de Administração da CEP. Conforme o Regimento Interno da CEP, o voto é obrigatório, pessoal, secreto e direto.
A votação eletrônica será realizada no sábado, dia 21 de novembro de 2020, no horário das 7h e 30m às 17h. Logo após o encerramento, será iniciada a apuração dos votos pela Comissão Eleitoral com previsão de divulgar o resultado na noite do dia 21.