Veja como as novas cores da CEP trazem harmonia, força e sofisticação


A tranquilidade que a cor bege imprime agora está presente em todo espaço da sala de estudo do terceiro andar da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP). No mesmo ambiente um dos lados da parede foi todo pintado de azul vibrante, dando sofisticação e movimento ao local.

O bege foi adotado também na sala do espaço feminino, local onde as estudantes sócias da Casa dão uma pausa dos estudos e reposam. A mesma harmonia ainda está presente na sala de TV da CEP, localizada no segundo andar do prédio.

As novas cores do restaurante da Casa agora remetem a um encontro com o campo e a montanha por meio do verde suave que predomina na maior parte do ambiente. Em dois pontos foram utilizadas as cores amarelo e azul, imprimindo força ao ambiente e despertando alegria.

Pintura dos ambientes teve custo quase zero

As tintas utilizadas na pintura de ambientes importantes da CEP foram doadas pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e, no caso do restaurante, contou com a parceria da empresa responsável pela alimentação.

Para a realização do trabalho, o Coordenador de Infraestrutura e aluno de engenharia, Aristóteles Cabral, uniu forças com o também sócio e estudante de Arquitetura Victor Barros no planejamento da obra.

“Fizemos o planejamento que incluiu reparos em infiltrações como na sala feminina, e contamos com Valmir, o nosso prestador de serviços em infraestrutura para fazer a pintura, além do reforço da empresa do restaurante que contribuiu,
 o que resultou em um custo quase zero para a Casa” explica o coordenador Aristóteles.