“Sei das dificuldades, mas estamos preparados para fazer uma gestão de qualidade” diz novo presidente da CEP


O novo presidente da CEP diplomado Paulo Vitor Pompeu

Ao ser diplomado, na tarde da segunda-feira, 7 de janeiro, o novo presidente da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP), Paulo Vitor Pompeu, disse que, ao decidir se candidatar à presidência da Instituição, estava ciente dos desafios que teria que enfrentar.

“Eu já vinha participando da última gestão e sei de todas as dificuldades que a gente está passando, mas estamos preparados para poder fazer uma gestão de qualidade” ressaltou o presidente eleito.

Além do novo presidente, foram diplomados na sessão do Conselho de Administração da Casa o vice-presidente Tasso Clementino e os dois conselheiros eleitos Artur Granja e Jônatas Nascimento.

O novo vice-presidente diplomado Tasso Clementino

A presidente do Conselho, Glaucia Ferraz, lembrou aos integrantes da nova diretoria que, na lógica das relações da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP), é importante ouvir e agir com equilíbrio.

“É importante demais ouvir. É importante que você escute. Vocês são jovens, mas, em determinadas situações aqui na Casa envolvendo todos que são estudantes e jovens deve-se ouvir sempre” aconselhou.

O conselheiro Hélio Araújo, veterano no cargo e integrante da Associação dos Ex-sócios e Amigos da CEP, disse que, quando os dirigentes da Casa agem em benefício de todos, fazem isso em benefício de si mesmos .

O novo conselheiro diplomado Artur Granja

“Tudo que vocês fizerem pela Casa do Estudante, estão fazendo por vocês mesmos. Vocês vão receber multiplicado e não têm ideia do quanto isso vai representar pra vocês no futuro. Sejam felizes e contem com a nossa ajuda” afirmou.

O novo conselheiro diplomado Jônatas Nascimento

Em nome dos funcionários, o assessor jurídico da CEP, Paulo Novaes, agradeceu aos ex-dirigentes e deu as boas vindas à nova diretoria. “Desejo a Paulo Vitor boa sorte nessa missão que ele vai assumir, que vai ser uma missão difícil pelo momento difícil pelo qual passamos” ressaltou Novaes.

 

 

O ex-presidente Wisklley Guimarães

DESPEDIDA – Ao participar da sessão de diplomação, o agora ex-presidente da CEP, Wisklley Guimarães, e o ex-vice-presidente José Vieira Neto, agradeceram a todos pelo trabalho em conjunto.

“Quero agradecer pela experiência que tive aqui na Casa. Agradecer aos conselheiros, a Glaucia (Ferraz, presidente do Conselho de Administração). E agradecer aos funcionários a contribuição de todo mundo” disse Wisklley.

O ex-vice-presidente José Neto Vieira

Para o ex-vice-presidente José Vieira Neto, ter sido gestor da CEP foi uma experiência que eles sempre almejou. “Pra mim, de verdade, foi uma experiência ímpar e uma coisa que eu sempre quis foi fazer parte da administração da Casa. Era um sonho que eu tinha de contribuir diretamente com a Casa fazendo parte da direção e está com vocês” disse.