O presidente e vice, os sócios conselheiros, além dos sete coordenadores da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP) abriram mão do benefício de não pagar a mensalidade de sócio e já voltaram fazer o pagamento da taxa de R$ 45.
A decisão foi tomada, em conjunto, durante uma reunião da gestão ??A Nova CEP Avança? realizada no domingo (16). O acordo faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas para superar os efeitos da crise econômica vivida pelo Estado e pelo país.
O encontro foi presidido pelo presidente da CEP, Mario Rocha, que lembrou à equipe não se tratar de uma imposição, mas de um acordo em favor da Casa que também sofre o reflexo da crise.
??Todos nós temos que colaborar neste momento em que o Estado e o país enfrentam essa crise. Toda contribuição que for dada à CEP será válida? explicou Mario.
A dispensa do pagamento da mensalidade para diretores, coordenadores e conselheiros está prevista no Estatuto da Casa. Por conta disso, o acordo entre os 11 integrantes da gestão teve que ser firmado por meio de um termo de adesão.
??Esse é mais um momento de união da nossa Gestão. Uma iniciativa muito importante e, dessa forma, estamos abraçando a campanha de contribuição em favor da Casa? ressaltou o Coordenador de Infraetrutura da entidade João Paulo Muniz.