A nova diretoria da Casa do Estudante de Pernambuco determinou que todos os funcionários tenham compromisso com os estudantes sócios da CEP, trabalhando com foco no benefícios dos associados.
A determinação foi dada em reunião com todos os colaboradores realizada na manhã desta sexta-feira (15) no espaço do restaurante da Casa, seguindo todos os protocolos de proteção contra o coronavírus.
Participaram do encontro o presidente Wisklley Guimarães, o vice-presidente Aloisio Leite, o conselheiro Brenan Siqueira, o coordenador de eventos Francisco Melo e o coordenador de disciplina Arthur Granja. Funcionários de todos os departamentos da CEP estiveram na reunião.
“Quero pedir a todos vocês o compromisso com os sócios. Essa Casa é dos sócios e a gente tem que trabalhar para eles” disse o novo presidente Wisklley Guimarães.
O vice-presidente Aloisio Leite reforçou que o objetivo da instituição é servir aos estudantes associados.
“É uma nova diretoria, mas o objetivo é o mesmo: o nosso compromisso com os sócios. A gente vai reforçar esse compromisso. Vamos reforçar o trabalho com os sócios” afirmou.
Os novos gestores determinaram ainda que todas as informações que os sócios precisarem devem ser fornecidas. “O acesso à informação é direito do sócios” ressaltou Wisklley. E determinou: “Toda informação que o sócio precisar é para dar, tudo que ele quiser saber. É direito deles.”
Ao mesmo tempo, o novo presidente estendeu o acesso a toda informação aos funcionários, principalmente no que se tratar de salários e situação financeira da CEP. A equipe da nova gestão também abriu espaço para que os colaboradores tirassem suas dúvidas e dessem sugestões.
Na reunião também foi anunciada uma mudança no organograma de funções no quadro de carreiras da Casa. O presidente Wisklley Guimarães anunciou o contabilista Mateus Vieira como o novo gerente administrativo da instituição que deixará a antiga função de secretário geral.
A nova diretoria adotou também novas medidas de comunicação entre os funcionários. Para isso determinou a criação de canais de comunicação exclusivo de cada setor, a implementação dos e-mails institucionais da Casa e a integração dos funcionários em grupo de mensagens.