
O momento de emoção durante o discurso do novo presidente da Casa Paulo Vitor Pompeu
Aos 22 anos, o estudante de direito Paulo Vitor Pompeu tomou posse, na sexta-feira, 11 de janeiro, como um dos mais jovens presidentes a comandar a Casa do Estudante de Pernambuco (CEP). Visivelmente emocionado e diante de uma plateia que incluía seus pais, a namorada e outros familiares, o novo presidente da Casa afirmou que assumir o cargo “é uma mistura de emoção e responsabilidade.”
Paulo ressaltou também que a missão de comandar a Casa está diretamente ligada às 278 famílias dos 278 estudantes sócios da Instituição. “Podem ficar tranquilos. A Casa está bem representada. Hoje firmo o meu comprometimento com vocês” anunciou o novo presidente.

Novo presidente Paulo Vitor Pompeu recebe as chaves da CEP das mãos do ex-presidente Wisklley Guimarães
Em meio aos procedimentos formais da cerimônia, como a assinatura do termo de posse, a cena do novo presidente recebendo as chaves da Casa das mãos do ex-presidente Wisklley Guimarães elevou os ânimos do público presente que aplaudiu a entrega das chaves.

O novo vice-presidente da CEP Tasso Clementino
O novo vice-presidente da CEP, o estudante de Farmácia Tasso Clementino, destacou em seu discurso que assumir a gestão da Instituição é uma missão que inclui enfrentar muitos desafios. “Como Paulo (Vitor Pompeu, novo presidente) disse tão bem são muitos os desafios. Mas é o momento de retribuir o que a Casa fez e faz por a gente” afirmou.
A sessão solene foi também para dar posse aos novos conselheiros eleitos Artur Granja e Jônatas Nascimento que são estudantes sócios residentes da CEP e que vão representar os outros estudantes sócios no Conselho de Administração da Casa. Por motivo de força maior de ordem familiar, o conselheiro Jônatas ficou impossibilitado de comparecer.
O membro efetivo do Conselho de Administração da Casa, Nélio Nelson Lima, presidiu a sessão solene de posse. Ao encerrar a cerimônia, ele deu um recado aos novos dirigentes. “Desejo sorte e sucesso nessa missão de vocês e estou à disposição de todos, assim como o Conselho” ressaltou.